Windows 10: meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

Discus and support meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na... in Windows 10 Gaming to solve the problem; ja reiniciei o notebook e o roteador... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Bruno Fernando Felipe, Oct 28, 2024.

1. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

ja reiniciei o notebook e o roteador

:)

Bruno Fernando Felipe, Oct 28, 2024

2. Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

Caua Pereira, Oct 28, 2024
  3. Não consigo mexer na BIOS

Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.

Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook, coloco a senha de Boot e entro na BIOS, ela não pede senha nenhuma.

Também já tentei restaurar as opções padrão da BIOS com o F9 mas nada acontece.

Informações do meu sistema:

Notebook Acer Nitro 5 AN515-51

BIOS é InsydeH20 na versão 1.21

Sistema operacional: Windows 10 22H2

cometiscool0, Oct 28, 2024
  4. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

Imagens Destaque do Windows 11 não Aparecem Quando Ligo ou Reinicio o meu Notebook/laptop

Após fazer uma nova atualização do Windows 11 23H2, verifiquei que meu aparelho ao reiciar ou ao Ligar, não aparecia mais a TELA DE DESTAQUE DO WINDOWS, passei mais de dois dias procurando soluções nos blogs da Microsoft e completei todos os Testes que me informei nas páginas, verifiquei também que várias pessoas com o mesmo problema e não encontrei solução, mas como não consigo parar nada até chegar a solução...........

hboliverOutlook, Oct 28, 2024
Thema:

meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

Loading...
  1. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na... - Similar Threads - meu note book

2. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Software and Apps
    Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  3. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Customization
    Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  4. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...: ja reiniciei o notebook e o roteador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-note-book-do-windows-fala-que-conectou-na/dbad465b-e3ff-40da-a52b-357fb33f5d51
  5. meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...

in Windows 10 Network and Sharing
    meu note book do windows, fala que conectou na internet mas nada abre de paginas e/ou na...: ja reiniciei o notebook e o roteador https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-note-book-do-windows-fala-que-conectou-na/dbad465b-e3ff-40da-a52b-357fb33f5d51
  6. Na

Na: BE HEALTHY https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/na/0022bfc9-1d95-4cff-b1c3-eafc628df897
  7. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

in User Accounts and Family Safety
    Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf
  8. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?: Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-estranho-me-adicionou-na-fam%C3%ADlia-como/25352422-794d-4644-b55b-e2a57eb73bcf
  9. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

10. Meu controle Xbox da erro na placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu controle Xbox da erro na placa de video.: Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um...