Windows 10: meu bluetooth não funciona

Discus and support meu bluetooth não funciona in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Rhalisson Rosendo, Nov 15, 2024 at 1:12 PM.

1. meu bluetooth não funciona

comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer

:)

Rhalisson Rosendo, Nov 15, 2024 at 1:12 PM

2. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normal

já fiz quase tudo que vi em vídeos e em fóruns

gostaria de saber se tem algum motivo para isso ta acontecendo e como solucionar

junior moura1, Nov 15, 2024 at 1:13 PM
  3. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Nov 15, 2024 at 1:13 PM
  4. meu bluetooth não funciona

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Nov 15, 2024 at 1:13 PM
Thema:

meu bluetooth não funciona

Loading...
  1. meu bluetooth não funciona - Similar Threads - meu bluetooth não

2. meu bluetooth não funciona

in Windows 10 Gaming
    meu bluetooth não funciona: comprei recentemente um notebook da 4 geração, porém desde comprado o bluetooth dele que é o 4 não funciona não sei o que fazer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-bluetooth-n%C3%A3o-funciona/4c448814-0214-4255-846f-c61aaf6dc9ea
  3. microfone não funciona

in Windows 10 Gaming
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  4. microfone não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  5. O Windows defender não funciona

O Windows defender não funciona: O Windows defender não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-defender-n%C3%A3o-funciona/c012671e-23d0-4777-a345-3a2a2ee4596f
  6. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

in Windows 10 Gaming
    Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  7. Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona

Meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona: Após atualizações meu mouse DEATHSDDER V2 fica travando, desconectando e não funciona, só volta a funcionar depois de reiniciar o pc, mas logo depois volta a parar de funcionar, no outro computador funciona normaljá fiz quase tudo que vi em vídeos e em fórunsgostaria de saber...
  8. scroll não funciona

in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  9. scroll não funciona

scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  10. intel hd graphics não funciona

in Windows 10 Drivers and Hardware
    intel hd graphics não funciona: windows 10 esta com aparencia de modo de segurança e não reconhece o driver intel hd graphics, ja intalei drive anterior e nada, continua com a falha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/intel-hd-graphics-n%C3%A3o-funciona/29152b5e-8c3b-4164-ba46-b906528691fe