Windows 10: Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
Discus and support Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JhonieBr [João], Dec 1, 2024.
Thema:
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
Loading...
-
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca - Similar Threads - Menu Iniciar não
-
Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.
in Windows 10 GamingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
in Windows 10 Software and AppsAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 GamingMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 CustomizationMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.
in CortanaProgramas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.: Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É muito irritante. A única solução que tinha era:...