Windows 10: Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Discus and support Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JhonieBr [João], Dec 1, 2024.

1. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a pasta Raiz abrir diretamente o executável ou se o ícone da área de trabalho/barra de tarefas não desapareceu. Alguns programas do Windows, como por exemplo o PowerShell não consigo rodar como administrador, porque, simplesmente desapareceu a indexação e o Windows não en

:)

JhonieBr [João], Dec 1, 2024

2. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

O meu problema não é remover atalho do menu iniciar. O atalho não está no menu iniciar, ele só aparece na pesquisa do menu iniciar.

Ou seja: 1. aperto o botão win, 2. Digito o nome do software removido. 3. o incone do software removido aparece mas não é clicável.

Assim como descrito em: Redirecting

BIsmarckLima, Dec 1, 2024
  3. Luís_P Win User
    Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

Olá BIsmarckLima!

Chegou a criar um novo perfil? Em outro perfil de usuário o problema continua?

Em caso positivo, pode ser que mesmo excluindo o aplicativo, ainda tenha ficado algum registro no sistema.

Nesse caso sugiro que exclua arquivos desnecessários do sistema com os passos abaixo:

- Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

- Agora digite TEMP e clique em OK.

- Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

- Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

- Digite %TEMP% e clique em OK.

- Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

- Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.

- Digite Prefetch e clique em OK.

- Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Em seguida, digite "Limpeza de disco" na barra de pesquisa do Windows;

- Clique na opção que se apresenta para abrir a ferramenta;

- Selecione a unidade onde o sistema está instalado e clique em ok;

- Siga as orientações de tela;

- Ao término, reinicie o sistema.

Me mantenha informado sobre os resultados.

Luís_P, Dec 1, 2024
  4. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

os ícones dos HDs no windows estão como uma folha branca, o que fazer?

Ola Eduardo

Digite CMD na barra de pesquisa do iniciar
    clique com o botão direito no programa prompt de comando e selecione executar como administrador
    execute esse comando

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
    Quando concluir efetue esse agora
    Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Em seguida use esse comando
    sfc /scannow

reinicie o pc ao final e faça um teste

Guilherme Mota-MLX, Dec 1, 2024
Thema:

Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Loading...
  1. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca - Similar Threads - Menu Iniciar não

2. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Gaming
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  3. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Software and Apps
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  4. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  6. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  7. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  8. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Customization
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  9. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

in Windows 10 Gaming
    nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  10. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

in Cortana
    Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.: Qualquer programa que eu desinstalo do windows continua aparecendo na pesquisa do menu iniciar. É como um ícone zumbi que aparece e não é clicável. É muito irritante. A única solução que tinha era:...