Windows 10: Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

Discus and support Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para... in Windows 10 Gaming to solve the problem; MediaCreationTool22H2 2 é incompatível.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by LUCIANO DIAS DE SOUZA, Mar 18, 2023.

  1. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...


    MediaCreationTool22H2 2 é incompatível.

    :)
     
    LUCIANO DIAS DE SOUZA, Mar 18, 2023
    #1

  2. Problema ao abrir configurações do windows

    Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

    Deveria migrar para o Windows 11?
     
    EduardoAssunção, Mar 18, 2023
    #2
  3. renankaic Win User
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

    Bom dia a todos!

    Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".

    Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:

    Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage

    Como não achei essa solução em nenhum lugar da comunidade, resolvi postá-la aqui para quem precisar futuramente.

    Fonte:

    Bug no Windows 11 causa falha no app Windows Security
     
    renankaic, Mar 18, 2023
    #3
  4. wilianc Win User

    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    Aplicativo padrao para formato .RET - 2

    devido ao problema no ultimo chamado estou abrindo novamente para prosseguir. *Ref Chamado Sign in to your account

    tem um arquivo de banco que seu formato é .RET e ja tentei de todas as formas ate usando assoc porem nao define nenhum app padrao, ele da as opcoes de sempre abrir com esse aplicativo porem nao define nada. gostaria de saber se é possivel adicionar uma
    nova extencao no Windows pois facilitaria muito.
     
    wilianc, Mar 18, 2023
    #4
Thema:

Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

Loading...
  1. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para... - Similar Threads - Mensagem Aplicativo incompatível

  2. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  3. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Software and Apps
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  4. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  5. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Software and Apps
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  6. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

    in Windows 10 Gaming
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  7. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

    in Windows 10 Software and Apps
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  8. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

    in Cortana
    esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos: esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir com" pode ajudar com isso...
  9. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2
  10. Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email

    in Microsoft Windows 10 Store
    Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email: Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida. Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro. Unable to start a DCOM Server:...