Windows 10: internet lenta apenas no meu notebook
Discus and support internet lenta apenas no meu notebook in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; internet lenta apenas no meu notebook... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vansky Pereira, Apr 3, 2025 at 3:02 PM.
Thema:
internet lenta apenas no meu notebook
Loading...
-
internet lenta apenas no meu notebook - Similar Threads - internet lenta apenas
-
in Windows 10 Gaminginternet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791 -
in Windows 10 Network and Sharinginternet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791 -
Meu notebook fica piscando a tela
in Windows 10 GamingMeu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,... -
Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10
in Windows 10 GamingInternet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
in Windows 10 Software and AppsInternet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
in Windows 10 Network and SharingInternet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10
in Windows 10 GamingInternet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10
in Windows 10 Software and AppsInternet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição... -
A Internet no meu notebook cai toda hora.
in Windows 10 Network and SharingA Internet no meu notebook cai toda hora.: Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer....