Windows 10: internet lenta apenas no meu notebook

Discus and support internet lenta apenas no meu notebook in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; internet lenta apenas no meu notebook... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vansky Pereira, Apr 3, 2025 at 3:02 PM.

1. internet lenta apenas no meu notebook

internet lenta apenas no meu notebook

:)

Vansky Pereira, Apr 3, 2025 at 3:02 PM

2. Internet lenta apenas no notebook (Samsung win 10)

Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo

-Apagar arquivos temporários

-Verificar se era vírus

-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas

-Desliguei a otimização de entrega

-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update

-Resetar firewall

-Redefinição de rede

-E por fim eu já restaurei o Windows 2 vezes e nada

Eu estou ficando abismado por tamanho problema ainda mais pelo fato de não existir nenhuma solução verdadeira para esse problema e não ter nenhuma atualização que cubra isso é simplesmente ridiculo ter algo que era para ser fácilmente resolvido deixar o PC inutilizavel para trabalhos,estudos,entretenimento etc

Há algo que eu possafazer enquanto a isso?

DokiDoodles, Apr 3, 2025 at 3:10 PM
  3. Internet lenta apenas no notebook (Samsung win 10)

Mas isso tem 100% de certeza que vai funcionar?,pois eu não quero restaurar meu programa de novo sem garantia do problemaser resolvido

DokiDoodles, Apr 3, 2025 at 3:10 PM
  4. internet lenta apenas no meu notebook

A Internet no meu notebook cai toda hora.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

Gabrielly Monarca, Apr 3, 2025 at 3:10 PM
Thema:

internet lenta apenas no meu notebook

Loading...
  1. internet lenta apenas no meu notebook - Similar Threads - internet lenta apenas

2. internet lenta apenas no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    internet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791
  3. internet lenta apenas no meu notebook

in Windows 10 Network and Sharing
    internet lenta apenas no meu notebook: internet lenta apenas no meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/internet-lenta-apenas-no-meu-notebook/1aa1a5f0-03cf-4468-9bcf-e81be4393791
  4. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  5. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

in Windows 10 Gaming
    Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  6. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

in Windows 10 Software and Apps
    Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  7. Internet lenta apenas no notebook Samsung win 10

8. Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10

in Windows 10 Gaming
    Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  9. Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10

in Windows 10 Software and Apps
    Internet lenta apenas nk notebook Samsung win 10: Eu estou a vários dias com a internet lenta,já tentei de tudo-Apagar arquivos temporários -Verificar se era vírus-Desligar o svhost no gerenciador de tarefas-Desliguei a otimização de entrega-Atualizar o Windows e drivers no windows/samsung update-Resetar firewall-Redefinição...
  10. A Internet no meu notebook cai toda hora.

A Internet no meu notebook cai toda hora.: Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer....