Windows 10: Impedimento de adicionar a conta no OneDrive
Discus and support Impedimento de adicionar a conta no OneDrive in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Iago Sousa1, Apr 12, 2025 at 3:47 PM.
Thema:
Impedimento de adicionar a conta no OneDrive
Loading...
-
Impedimento de adicionar a conta no OneDrive - Similar Threads - Impedimento adicionar conta
-
in Windows 10 GamingImpedimento de adicionar a conta no OneDrive: Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impedimento-de-adicionar-a-conta-no-onedrive/dbd68937-7ff9-4954-85d0-00fea3e45839 -
in Windows 10 Software and AppsImpedimento de adicionar a conta no OneDrive: Não consigo por uma conta no OneDrive, não está iniciando para colocar o email, nem mesmo a palavra chave. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impedimento-de-adicionar-a-conta-no-onedrive/dbd68937-7ff9-4954-85d0-00fea3e45839 -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 GamingProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 Software and AppsProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
bloqueio de conta do hotmail
in Windows 10 Gamingbloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei... -
bloqueio de conta do hotmail
in Windows 10 Software and Appsbloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei... -
Não estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento
in Windows 10 Network and SharingNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para... -
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo adicionar unidade no Pool de Armazenamento: Recentemente tive um problema com o meu Pool de armazenamento quando um dos meu discos parou de ser reconhecido. Já resolvi o problema do disco porem não estou conseguindo adiciona-lo novamente ao Pool de armazenamento. No pool que eu criei são dois HD de 4 TB e so para...