Windows 10: Ícone de Pasta Sumiu!

Discus and support Ícone de Pasta Sumiu! in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Israel Fernandes1, May 21, 2024.

  1. Ícone de Pasta Sumiu!


    Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!

    :)
     
    Israel Fernandes1, May 21, 2024
    #1

  2. Cheap Photo box that will get the job done

    WEll i took on this project for PP hes a hardware reviewer and wants to get the professional looking pics for the Pc parts

    Materials:
    • Big cardboard box
    • a razor
    • white material 3 yards
    • cone lights
    • stapler
    • medical tape
    • pvc pipe about 6 inches longer than your box
    • white paint any cheap finger paint would work
    the project I'm guessing will cost me $30 if it works out properly
    I will post pictures and step by step as i do it
     
    MomentoMoir, May 21, 2024
    #2
  3. iTsFx Win User
    Pasta $AV_ASW

    Olá, sou Felipe e sou Community Expert independente, e farei o possível para lhe ajudar.

    A pasta "$AV_ASW" é uma pasta relacionada ao Avast Antivirus, que é um popular software antivírus. No entanto, você mencionou que você usa o Kaspersky, então pode ser que o Avast tenha sido instalado e depois desinstalado em seu sistema ou pode ter sido instalado por engano.

    Se você não estiver usando o Avast, você pode apagar a pasta sem problemas. No entanto, é sempre importante ter um backup de seus dados antes de apagar qualquer pasta, para evitar perda de informações importantes. Além disso, verifique se a pasta não está sendo usada por outro software antes de apagá-la.
     
    iTsFx, May 21, 2024
    #3
  4. Ícone de Pasta Sumiu!

    Pasta $AV_ASW

    encontrei recentemente uma pasta "$AV_ASW" no meu disco (DÍcone de Pasta Sumiu! :), pesquisei e falam que é uma pasta do Avast, mas o problema é que eu uso Kasperky e não Avast.
    O que poderia ser esse "$AV_ASW"??
     
    Joao PedroRodrigues Rocha, May 21, 2024
    #4
Thema:

Ícone de Pasta Sumiu!

Loading...
  1. Ícone de Pasta Sumiu! - Similar Threads - Ícone Pasta Sumiu

  2. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  3. Desativar a criação de pasta automática no desktop

    in Windows 10 Gaming
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  4. Desativar a criação de pasta automática no desktop

    in Windows 10 Software and Apps
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  5. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

    in Windows 10 Gaming
    Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?...
  8. Pastas

    in Windows 10 Software and Apps
    Pastas: Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e aparece dia 12 de maio de 2022 como a data de criaçãoGostava de saber se isso é normal Observação: a data ficou bem configurada...
  9. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Gaming
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  10. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...