Windows 10: Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...
Discus and support Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o... in Windows 10 Customization to solve the problem; Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by WagnerBôas, Apr 15, 2022.
Thema:
Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...
Loading...
-
Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o... - Similar Threads - Gerenciador tarefas bloco
-
windows prioridade baixa gerenciador de tarefas
in Windows 10 Gamingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Software and Appswindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Network and Sharingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Network and Sharingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...
in Windows 10 GamingGerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?... -
in Windows 10 Software and AppsGerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?... -
Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityCliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...