Windows 10: Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Discus and support Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o... in Windows 10 Customization to solve the problem; Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by WagnerBôas, Apr 15, 2022.

1. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?

:)

WagnerBôas, Apr 15, 2022

2. FIXAÇÃO DO BLOCO DE NOTAS NA ÁREA DE TRALHO

Oi pessoal!

Venho por meio desta discussão, deixar minha ideia de ter um bloco de notas na área de trabalho, eu sei que da pra ter ele na barra de tarefas, mas digo em questões de modo que ele fixe na tela e não desapareça quando
    clicamos em outros programas, trabalho com ele e tenho essa essa dificuldade.

Se alguém souber fazer com que ele não suma, me informem!
    pois já tentei todos os métodos.

boa noite !!

biancanair, Apr 15, 2022
  3. AndreMF Win User
    Meu computador fica digitando "/" sem parar

Certo. Meu windows é Versão 1809, 64-bits. Usa Windows 10 Home Single Language e é um notebook.

Eu tentei mexer na tecla. Não resolveu.

Sobre o outro teste... como faço mesmo para desativar o teclado? Estou tentando achar a opção aqui e não consigo. (No gerenciador de dispositivos)

Estou aguardando sua resposta. Obrigado.

AndreMF, Apr 15, 2022
  4. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Explorer.exe

Depois de desabilitar o Microsoft Edge do meu windows 10 no notebook, de acordo com as instruções do link:

https://answers.microsoft.com/pt-br...oft-edge/b74ea905-e300-45bc-8eca-44bdf29e6d43

E logo em seguida querer ter permissão de entrar na pasta Windowsapps, de acordo com as instruções do link:

https://answers.microsoft.com/pt-br...ows-apps/626b7eea-e036-496f-9d2a-ee4741eeb887

Não tenho mais acesso as minhas pastas e nem na barra de tarefas, simplesmente não tenho acesso, tentei apertar o botão do windows no teclado para abrir o menu iniciar, mas acontece o mesmo erro,
    agora só entro na internet e posso abrir alguns aplicativos como o bloco de notas, jogos e o google chrome, possivelmente posso abrir outros aplicativos, porém pastas e configurações não posso ter acesso. teria alguma forma de resolver este problema sem precisar
    formatar o HD?

Detalhe *: Criei um ponto de restauração do windows a pouco tempo, teria como utiliza-lo, e resolveria este problema?, e se sim, como faço este processo?

LucasCastellucci, Apr 15, 2022
Thema:

Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Loading...
  1. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o... - Similar Threads - Gerenciador tarefas bloco

2. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  3. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Software and Apps
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  4. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  5. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  6. Como desativar as abas do bloco de notas?

in Windows 10 Gaming
    Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  7. Como desativar as abas do bloco de notas?

Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  8. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Gaming
    Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  9. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  10. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...