Windows 10: Frequência do processador diminui ao abrir jogos

Discus and support Frequência do processador diminui ao abrir jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ThiagoElias1, Dec 18, 2024 at 10:32 AM.

1. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no gerenciador de tarefas percebi que a frequência variava de 3,50 a 4,00 ghz na área de trabalho, porém ao abrir algum jogo o turbo desativa e volta para 1.60 GHz que não dá pra rodar quase nenhum jogo, o que faço? abaixo duas fotos, uma com a frequência do processador na steam e outra em um jogo

:)

2. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Dec 18, 2024 at 10:38 AM
  3. Caporac Win User
    Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Código de erro: 0x6D9

Como resolvo este problema?

PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender

4. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?

Antônio Lage, Dec 18, 2024 at 10:38 AM
Thema:

Frequência do processador diminui ao abrir jogos

Loading...
  1. Frequência do processador diminui ao abrir jogos - Similar Threads - Frequência processador diminui

2. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

in Windows 10 Software and Apps
    Frequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no...
  3. Frequência do processador diminui ao abrir jogos

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Frequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no...
  4. System aumentando porcentagem ao abrir jogos

in Windows 10 Gaming
    System aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?...
  5. System aumentando porcentagem ao abrir jogos

System aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?...
  6. System aumentando porcentagem ao abrir jogos

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop

Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu...
  8. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Gaming
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  9. Problema ao abrir configurações do windows

Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  10. Problema ao abrir configurações do windows

in Windows 10 Customization