Windows 10: Frequência do processador diminui ao abrir jogos
Discus and support Frequência do processador diminui ao abrir jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by ThiagoElias1, Dec 18, 2024 at 10:32 AM.
Thema:
Frequência do processador diminui ao abrir jogos
Loading...
-
Frequência do processador diminui ao abrir jogos - Similar Threads - Frequência processador diminui
-
in Windows 10 Software and AppsFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingFrequência do processador diminui ao abrir jogos: Possuo um notebook Acer Aspire A5, com um Intel I5-10210U, sua frequência turbo chega a mais de 4.0ghz, eu uso o programa ThrottleStop para ativar o turbo, mas percebi que em jogos muito leves esse notebook que é relativamente de nova geração estava travando, ao acompanhar no... -
System aumentando porcentagem ao abrir jogos
in Windows 10 GamingSystem aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?... -
in Windows 10 Software and AppsSystem aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?... -
in Windows 10 Installation and UpgradeSystem aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?... -
Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop
in Windows 10 Software and AppsProblemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 GamingProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
in Windows 10 CustomizationProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...