Windows 10: Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

Discus and support Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha... in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Olá estou fazendo de tudo para recuperar minha conta Microsoft Outlook , coloquei a senha mas informava que estava incorreta , então coloquei na Opção... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by Mary Jane de Oliveira, Jan 9, 2025 at 6:22 PM.

1. Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

Olá estou fazendo de tudo para recuperar minha conta Microsoft Outlook , coloquei a senha mas informava que estava incorreta , então coloquei na Opção ''Esqueceu a senha ?'' , e resolvi fazer o formulário ''Recuperar sua Conta'' mas me foi enformado que não avia as informações suficientes , tentei refazer e colocar mais informações mas ainda sim não obtive sucesso.Não sei mais oque fazer já tentei todos os meios para obter ajuda , preciso urgentemente recuperar esse email , ele está vinculado a conteúdos de extrema importancia dentro do trabalho que estou fazendFiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha... o_Oque mais posso fazer ?? Por f

:)

Mary Jane de Oliveira, Jan 9, 2025 at 6:22 PM

2. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Jan 9, 2025 at 6:23 PM
  3. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Jan 9, 2025 at 6:23 PM
  4. lMates Win User

Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

Thema:

Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

Loading...
  1. Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha... - Similar Threads - Fiz Formulário Recuperação

2. Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

in Windows 10 Gaming
    Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...: Olá estou fazendo de tudo para recuperar minha conta Microsoft Outlook , coloquei a senha mas informava que estava incorreta , então coloquei na Opção ''Esqueceu a senha ?'' , e resolvi fazer o formulário ''Recuperar sua Conta'' mas me foi enformado que não avia as...
  3. Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...

in Windows 10 Software and Apps
    Fiz o Formulário de Recuperação de Conta e não obtive sucesso.Como posso Recuperar minha...: Olá estou fazendo de tudo para recuperar minha conta Microsoft Outlook , coloquei a senha mas informava que estava incorreta , então coloquei na Opção ''Esqueceu a senha ?'' , e resolvi fazer o formulário ''Recuperar sua Conta'' mas me foi enformado que não avia as...
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  6. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. Retorno do formulário de recuperação de senha da conta

in Windows 10 Gaming
    Retorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta...
  8. Retorno do formulário de recuperação de senha da conta

Retorno do formulário de recuperação de senha da conta: Não recebo resposta da microsoft em relação ao meu formulário sobre a recuperação da conta que foi enviado faz um tempo, tento enviar novamente e não recebo nenhuma dentro do prazo previsto nem para saber se eu preenchi o formulário incorretamente ou não pra saber se falta...
  9. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Tenho o microsoft flight simulator 20 para windows, não consigo mudar o aeroporto e nem o avião, quando clico para fazer um novo voo, aparece sempre no mesmo, mesmo que eu mude o aeroporto e o avião...
  10. Não posso mudar de local e nem de avião!

in Windows 10 Gaming
    Não posso mudar de local e nem de avião!: Instalei o pacote da Loja sem nenhum problema. Iniciei a simulação normalmente. Agora quero mudar de aeronave e de aeroporto porém ao clicar em pilotar o simulador volta para o meu avião e local antigo. Que fazer?...