Windows 10: existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?

Discus and support existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by mikatsunayo, Jul 27, 2024.

  1. existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?


    faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma checagem da saude de todos os componentes do meu computador?

    :)
     
    mikatsunayo, Jul 27, 2024
    #1

  2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, Jul 27, 2024
    #2
  3. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

    Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e o pendrive simplesmente parou de funcionar, quero saber se tem alguma forma de formatar o computador nessa situaçao OBS: sempre que uso media creation tool pra tentar atualizar ou formatar da windows 10 installation failed Desde já, agradeço!
     
    mateuslenio, Jul 27, 2024
    #3
  4. AndreMF Win User

    existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?

    Meu computador fica digitando "/" sem parar

    Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão?

    Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou software. Como eu faço isso?

    Também gostaria se me dessem outras sugestões pra eu tentar. Mas fiquem a vontade.
     
    AndreMF, Jul 27, 2024
    #4
Thema:

existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?

Loading...
  1. existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok? - Similar Threads - existe alguma forma

  2. Mi Pc se reinicia de forma inesperada

    in Windows 10 Gaming
    Mi Pc se reinicia de forma inesperada: Hola, mi pc hace no mucho se quemo, la hice arreglar, lo que llevo a cambio de Mother y Procesador. Tambien aproveche y cambie la ram, pero desde que me la dieron sufro de reinicios repentinos, antes era al estar un tiempo sin actividad, pero ahora incluso cuando la uso....
  3. Mi Pc se reinicia de forma inesperada

    in Windows 10 Software and Apps
    Mi Pc se reinicia de forma inesperada: Hola, mi pc hace no mucho se quemo, la hice arreglar, lo que llevo a cambio de Mother y Procesador. Tambien aproveche y cambie la ram, pero desde que me la dieron sufro de reinicios repentinos, antes era al estar un tiempo sin actividad, pero ahora incluso cuando la uso....
  4. existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?

    in Windows 10 Gaming
    existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma...
  5. existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma...
  6. Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?

    in Windows 10 Gaming
    Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar...
  7. Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?

    in Windows 10 Software and Apps
    Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar...
  8. Não consigo desinstalar programas do meu computador

    in Windows 10 Customization
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  9. Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?

    in Microsoft Windows 10 Store
    Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?: Eu possuo o jogo Minecraft Bedrock Edition comprado na Google Play Store, e queria saber se tem como jogar ele pelo Windows 10, pergunto isso por que a versão do Windows 10 é a mesma do Android e IOS, e é muito cara. Eu queria saber se tem como jogar pelo Windows 10 sem usar...
  10. Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...