Windows 10: Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
Discus and support Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Rey arthur arthur, Aug 23, 2024.
Thema:
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
Loading...
-
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver - Similar Threads - perdi minha conta
-
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 GamingEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 GamingPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 Software and AppsPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la
in Windows 10 GamingEu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la: Por favor respondam https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-quero-entra-pelo-play-como-fa%C3%A7o-para-botar/7093653a-8f90-47d5-b684-445cd5548c8c -
Como recupero minha conta?
in Microsoft Windows 10 StoreComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 GamingComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 Software and AppsComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...