Windows 10: Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...
Discus and support Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir... in Windows 10 Gaming to solve the problem; alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção!... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jean Carlos_032, Jan 12, 2025 at 9:47 PM.
Thema:
Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...
Loading...
-
Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir... - Similar Threads - Estou usando meu
-
Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...
in Windows 10 Software and AppsEstou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...: alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-usando-meu-notebook-para-projetar-e-hoje/a2d96724-ae7b-4eb6-b7ce-2e0c38257960 -
Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet
in Windows 10 GamingNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
in Windows 10 Software and AppsNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
in Windows 10 CustomizationNao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem... -
Estou usando windows 10
in Windows 10 GamingEstou usando windows 10: Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por gentiliza como faço para corrigir este ERROgrato... -
Estou usando windows 10
in Windows 10 Software and AppsEstou usando windows 10: Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por gentiliza como faço para corrigir este ERROgrato... -
Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.
in Windows 10 GamingComprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:... -
fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.
in User Accounts and Family Safetyfui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.: comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fui-roubado-comprei-pleyer-dvd-e-nao-funcionou-e/addb946f-c523-4601-b9a1-ab9b57f366e7 -
eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos
in Windows 10 Software and Appseu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2