Windows 10: Estou tendo problemas no grupo familiar

Discus and support Estou tendo problemas no grupo familiar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luis Felipe De Oliveira, Jun 1, 2024.

  1. Estou tendo problemas no grupo familiar


    Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar

    :)
     
    Luis Felipe De Oliveira, Jun 1, 2024
    #1

  2. Não consigo desativar o grupo familiar mesmo sendo a organizadora dele

    Já tentei de tudo para desativar a conta. Conversei com suporte e no fim só conseguiram me dizer para enviar meu problema aqui no fórum. Tentei todos os guias para desativar. Eu nem havia criado um grupo familiar e não consigo desativá-lo mesmo minha conta sendo a organizadora dele. Além de ter feitos restrições a sites que eu utilizava também. Não sei mais o que fazer e estou bastante frustrada. Suporte disse que talvez tenha sido um problema da própria microsoft mas que eles não tem como resolver devido a política de privacidade a qual não podem acessar nossas contas. Alguém me ajuda por favor.
     
    Renata F.B., Jun 1, 2024
    #2
  3. Problema com o Family Safety

    • Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?
     
    Marcos Vinicios2, Jun 1, 2024
    #3
  4. Estou tendo problemas no grupo familiar

    Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Resumindo, estou tendo diversos problemas com minha máquina, um notebook seminovo, visto que não é problema físico, nos componentes. Problemas de áudio, inicialização, alguns travamentos... Gostaria muito de corrigir esses erros urgentemente!

    Ajudem-me
     
    LairtonJunior, Jun 1, 2024
    #4
Thema:

Estou tendo problemas no grupo familiar

Loading...
  1. Estou tendo problemas no grupo familiar - Similar Threads - Estou tendo problemas

  2. Estou tendo problemas no grupo familiar

    in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  3. Estou tendo problemas no grupo familiar

    in User Accounts and Family Safety
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  4. Estou tendo problemas com audio no windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  5. Estou tendo problemas com audio no windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  6. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  7. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  8. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Software and Apps
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  9. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Gaming
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  10. Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.

    in Windows 10 Software and Apps
    Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.: Eu não consigo instalar ou desinstalar o jogo "Sea of Thieves", apenas ele, mostra como se estivesse download pausado ou algo assim porém nunca dá pra continuar ou apagar ele... Não posso apagar qualquer arquivo da pasta do jogo ou retirá-lo do meu computador. Não consigo...