Windows 10: Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

Discus and support Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Essa é informação que vejo... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by ANSELMO CUAMBE, Jul 18, 2024.

  1. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave


    Essa é informação que vejo

    :)
     
    ANSELMO CUAMBE, Jul 18, 2024
    #1

  2. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

    Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.
     
    IsaqueMion, Jul 18, 2024
    #2
  3. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

    Sim, neste caso, é possível transferir a chave do PC atual para outro, pois a chave é do tipo "RETAIL channel". Para realizar essa transferência, siga as seguintes etapas:

    1. Acesse o site de Dispositivos da conta Microsoft e faça o login em sua conta Microsoft.

    https://account.microsoft.com/devices?refd=www....

    2. Localize seu computador, o qual deseja desvincular a licença, selecione a opção 'Remover dispositivo'.

    3. Marque a caixa 'Estou pronto para remover este dispositivo' e clique em 'Remover'.

    4. Agora, basta instalar o Windows 10 Home no seu novo computador e fazer login com sua conta Microsoft (aquela que possui a licença vinculada) para ativar o sistema. Assim, você conseguirá transferir sua licença de um PC para outro.

    *Se você possuir a chave completa da sua licença, também poderá simplesmente registra-la durante a instalação do Windows.
     
    AndreyRafael, Jul 18, 2024
    #3
  4. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

    Sobre o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB

    encontrei muita dificuldade em instalar o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB, para ele poder fazer o cache e iniciar mais rapido, tentei instalar de tudo quanto é jeito e nao dava, corri atras na internet para saber se existia
    um instalador do express cache para windows 10. Pois bem encontrei esse e estou deixando aqui para compartilhar.

    Expresscache_Win10_x64.rar

    eu testei e funcionou perfeitamente

    espero que ajude pessoas que tenham a mesma dificuldade em instalar o expresscache no s400CA ou em qualquer outro ultrabook que faz uso do expresscache.
     
    EderTenorio, Jul 18, 2024
    #4
Thema:

Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

Loading...
  1. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave - Similar Threads - Estou sofrendo para

  2. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

    in Windows 10 Gaming
    Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave: Essa é informação que vejo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sofrendo-para-activar-o-windows-10-pro-pois/9bef97df-6c8c-4dbe-a6ad-5af7e5c3a9d5
  3. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave: Essa é informação que vejo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sofrendo-para-activar-o-windows-10-pro-pois/9bef97df-6c8c-4dbe-a6ad-5af7e5c3a9d5
  4. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Gaming
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  5. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Software and Apps
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  6. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  7. Cómo solucionar o eliminar código de error 0x87E10BC6

    in Windows 10 Gaming
    Cómo solucionar o eliminar código de error 0x87E10BC6: Cuando prendo mi pc después luego de inicial aparece el mensaje error 0x87E10BC6, lo borro y el pc funciona bien, pero todos los días cuando incio el pc aparece el código de error que podrá ser tengo instalado Windows 11....
  8. Cómo solucionar o eliminar código de error 0x87E10BC6

    in Windows 10 Software and Apps
    Cómo solucionar o eliminar código de error 0x87E10BC6: Cuando prendo mi pc después luego de inicial aparece el mensaje error 0x87E10BC6, lo borro y el pc funciona bien, pero todos los días cuando incio el pc aparece el código de error que podrá ser tengo instalado Windows 11....
  9. COMO RESOLVER O ERRO DE GRAVAÇÃO CÓDIGO 0xeb020be2.

    in Windows 10 Customization
    COMO RESOLVER O ERRO DE GRAVAÇÃO CÓDIGO 0xeb020be2.: Não consigo gravar CD/DVD de dados no windows 10, atualizado, e em nenhum programa de gravação. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-o-erro-de-grava%C3%A7%C3%A3o/ca9f7a5b-0b44-4c38-b59c-e4e0f5a30e07
  10. Atualizacao do windows 10 home para o Pro

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro: Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualizacao-do-windows-10-home-para-o-pro/823f1529-83a6-4b27-aa99-db69bb8bf6a9