Windows 10: Erro sem solução

Discus and support Erro sem solução in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Boa tarde,Tudo certo ?Meu notebook não liga na bateria e as vezes congela quando tiro do carregador com esse seguinte erro.<EventData> <Data... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by MauricioFolador, Sep 11, 2021.

  1. Erro sem solução


    Boa tarde,Tudo certo ?Meu notebook não liga na bateria e as vezes congela quando tiro do carregador com esse seguinte erro.<EventData> <Data Name="BugcheckCode">159</Data> <Data Name="BugcheckParameter1">0x3</Data> <Data Name="BugcheckParameter2">0xffff9b8b91e2a360</Data> <Data Name="BugcheckParameter3">0xfffff8004ba6d850</Data> <Data Name="BugcheckParameter4">0xffff9b8b91e3c8a0</Data> <Data Name="SleepInProgress">0</Data> <Data Name="PowerButtonTimestamp">0</Data&

    :)
     
    MauricioFolador, Sep 11, 2021
    #1
  2. PFMB Win User

    Erro Inaccessible boot device

    O windows não chega a abrir e reinicia. O computador reinicia repetidas vezes e o erro não é corrigido. O erro que aparece é "Inaccessible boot device". Já tentei apertar F8 e "shift" durante a inicialização, e nada acontece.

    Eu não instalei recentemente nenhum software ou atualização, a não ser que tenha sido feito automaticamente, sem minha interferência.

    Antes de o erro aparecer, eu fechei o notebook sem hibernar ou desligar, e na primeira vez que iniciou, o sistema me pediu para escolher uma configuração de teclado.

    Podem me ajudar? Tenho urgência em acessar alguns arquivos do PC, que é da empresa!

    Obrigada!

    PC Dell / Windows 10.
     
  3. Erro 32

    O meu windows 8.1 está sendo muito lento, descobri o error: 32. Preciso de uma forma de corrigir esse erro sem precisar de programas?

    A tela do erro é esta:


    Erro sem solução 99c09813-bc19-4618-adc1-3a992ca22653?upload=true.png
     
    ►ı.liill ɗʝ لμsтγı.lıilıli.ılЮ◄, Sep 11, 2021
    #3
  4. Erro sem solução

    Erro ao tentar atualizar o windows 10

    Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

    Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

    Possam me dizer como arrumar?
     
    LilMarcão, Sep 11, 2021
    #4
Thema:

Erro sem solução

Loading...
  1. Erro sem solução - Similar Threads - Erro sem solução

  2. windows 10 veio sem paint

    in Windows 10 Gaming
    windows 10 veio sem paint: esse ano atualizei para o windows 10 e notei que o MS paint nao veio, alguem pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-veio-sem-paint/32984be2-6ff4-4ec6-af01-0a2e3a4c5c3b
  3. Windows 10 Sem Drivers

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço...
  4. Erro

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro: Houve um problema na inicialização doC:\Users\kikamWAppData\Local\Temp\KNILRY~1.DLLNão foi possível encontrar o módulo especificado.Boa tarde, tenho este erro a aparecer no computador e não faz com que eu não tenha net.Precisava de ajuda!Obrigado...
  5. Sony Vegas Pro 18 travando - Erro Unmanaged Exception 0xe0434352 - [Solução]

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Sony Vegas Pro 18 travando - Erro Unmanaged Exception 0xe0434352 - [Solução]: Sony vegas ao clicar em renderizar simplesmente trava erro abaixo. A solução é bem simples!!! 1º Abra o gerenciador de dispositivos: Vá em adaptadores de vídeo; Desinstale-o intel graphics 4000 no meu caso; Reinicie o PC; Teste seu programa pra mim funcionou; Boa...
  6. erro

    in Windows 10 Customization
    erro: ola depois de uma Atualização do windows deu uma tela azul esta eu acabei resolvendo ela mais depois deu esta outra tela zaul [IMG] [IMG] oq faço neste casso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro/a516c394-44c4-4ac7-9f3a-a56812e1282e
  7. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*

    in Windows 10 Customization
    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...
  8. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...
  9. Basic SEM for Windows?

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Basic SEM for Windows?: Hi, I'm in the need of a cheap (preferably free), low management overhead SIEM solution that can easily plug into a Windows environment. I don't really need it to be the full fledged Splunk, but it needs to have these three things: Real-time log analysis Alerting...
  10. Ícones sem imagem

    in Microsoft Windows 10 Store
    Ícones sem imagem: Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles estão com o ícone normalmente, porém quando vou fazer a pesquisa por eles, pelo próprio menu iniciar eles aparecem sem ícone....