Windows 10: - Erro de Dowload
Discus and support - Erro de Dowload in Windows 10 Gaming to solve the problem; Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nox BW, Nov 4, 2023.
Thema:
- Erro de Dowload
Loading...
-
- Erro de Dowload - Similar Threads - Erro Dowload
-
Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.
in Windows 10 GamingEstou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.: Quando vou criar uma mídia de instalação com o mediacreationtool, ele me apresenta a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta Não sabemos o que aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Se você... -
Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.
in Windows 10 Software and AppsEstou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.: Quando vou criar uma mídia de instalação com o mediacreationtool, ele me apresenta a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta Não sabemos o que aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Se você... -
Erro do windows update
in Windows 10 GamingErro do windows update: Boa tarde, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc de 2013 que nao tem bluetooth. Coloquei e aparece um erro dizendo "erro do controlador" vi varias solucoes na internet e oque tudo indica que tenho que atualizar o windows. Acontece que quando vou atualizar o windows... -
Erro do windows update
in Windows 10 Software and AppsErro do windows update: Boa tarde, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc de 2013 que nao tem bluetooth. Coloquei e aparece um erro dizendo "erro do controlador" vi varias solucoes na internet e oque tudo indica que tenho que atualizar o windows. Acontece que quando vou atualizar o windows... -
Erro do windows update
in Windows 10 Installation and UpgradeErro do windows update: Boa tarde, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc de 2013 que nao tem bluetooth. Coloquei e aparece um erro dizendo "erro do controlador" vi varias solucoes na internet e oque tudo indica que tenho que atualizar o windows. Acontece que quando vou atualizar o windows... -
mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....
in Windows 10 Software and Appsmmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mmcexe-application-erro-x-the-application-was/fb42f2d9-f894-4aed-89e6-52fc85797a04 -
mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....
in Windows 10 Drivers and Hardwaremmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mmcexe-application-erro-x-the-application-was/fb42f2d9-f894-4aed-89e6-52fc85797a04 -
- Erro de Dowload
in Windows 10 Software and Apps- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.... -
- Erro de Dowload
in Windows 10 Installation and Upgrade- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....