Windows 10: - Erro de Dowload

Discus and support - Erro de Dowload in Windows 10 Gaming to solve the problem; Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nox BW, Nov 4, 2023.

1. Nox BW Win User

- Erro de Dowload

Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.

:)

Nox BW, Nov 4, 2023
  2. ochizx Win User

code erro 80048264

why is it dt if i wnt to dowload or update my app i Will recieve a feedback lik code erro 80048264 please help me with the settings

ochizx, Nov 4, 2023
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Nov 4, 2023
  4. - Erro de Dowload

Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

- Erro de Dowload ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Nov 4, 2023
Thema:

- Erro de Dowload

Loading...
  1. - Erro de Dowload - Similar Threads - Erro Dowload

2. Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.

in Windows 10 Gaming
    Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.: Quando vou criar uma mídia de instalação com o mediacreationtool, ele me apresenta a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta Não sabemos o que aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Se você...
  3. Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.

in Windows 10 Software and Apps
    Estou com dificuldades de criar uma mídia de instalação, pois está dando erro.: Quando vou criar uma mídia de instalação com o mediacreationtool, ele me apresenta a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta Não sabemos o que aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Se você...
  4. Erro do windows update

in Windows 10 Gaming
    Erro do windows update: Boa tarde, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc de 2013 que nao tem bluetooth. Coloquei e aparece um erro dizendo "erro do controlador" vi varias solucoes na internet e oque tudo indica que tenho que atualizar o windows. Acontece que quando vou atualizar o windows...
  5. Erro do windows update

Erro do windows update: Boa tarde, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc de 2013 que nao tem bluetooth. Coloquei e aparece um erro dizendo "erro do controlador" vi varias solucoes na internet e oque tudo indica que tenho que atualizar o windows. Acontece que quando vou atualizar o windows...
  6. Erro do windows update

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....

mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mmcexe-application-erro-x-the-application-was/fb42f2d9-f894-4aed-89e6-52fc85797a04
  8. mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....

in Windows 10 Drivers and Hardware
    mmc.exe Application Erro X The application was unable to start correctly 0xc0000428....: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mmcexe-application-erro-x-the-application-was/fb42f2d9-f894-4aed-89e6-52fc85797a04
  9. - Erro de Dowload

- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  10. - Erro de Dowload

in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....