Windows 10: Erro CAA20003

Discus and support Erro CAA20003 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; RECENTEMENTE FORMATEI MEU PC E QUANDO PEDE EMAIL PRA ENTRAR DA ESSE ERRO NÃO SEI MAIS OQ FAZER... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Jhonatan Santos4, Apr 1, 2025 at 10:47 AM.

1. Erro CAA20003

RECENTEMENTE FORMATEI MEU PC E QUANDO PEDE EMAIL PRA ENTRAR DA ESSE ERRO NÃO SEI MAIS OQ FAZER

:)

Jhonatan Santos4, Apr 1, 2025 at 10:47 AM

2. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

3. Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

Erro CAA20003 [​IMG]

NarcineiVidal, Apr 1, 2025 at 10:49 AM
  4. LemP Win User

Erro CAA20003

erro na rede

You asked your question in the English section of the forum.

If you would like to continue in English, please answer the following questions.

If you would like to continue in Portuguese, please ask a new question in the Portuguese section of the forum: Sign in to your account If you ask a new question there, you should include the answers to the following questions.

1. What is the make and model of your printer?
    2. What steps did you take to try to add the USB printer?
    3. At which step did the "network error" message appear?
    4. If there is any additional text in the error message, please provide it
    5. What version of Windows do you have, and is it 32-bit or 64-bit?
    ***************************************************************************************

Você fez sua pergunta na seção em inglês do fórum.

Se você quiser continuar em inglês, responda s seguintes perguntas.

Se desejar continuar em português, faça uma nova pergunta na seção português do fórum:

Sign in to your account Se você fizer uma nova pergunta lá, deverá incluir as respostas s seguintes perguntas.

1. Qual a marca e modelo da sua impressora?
    2. Que etapas você executou para tentar adicionar a impressora USB?
    3. Em que etapa apareceu a mensagem "erro de rede"?
    4. Se houver algum texto adicional na mensagem de erro, forneça-o
    5. Qual versão do Windows você possui e é de 32 ou 64 bits?

Thema:

Erro CAA20003

Loading...
  1. Erro CAA20003 - Similar Threads - Erro CAA20003

2. Erro CAA20003

in Windows 10 Gaming
    Erro CAA20003: RECENTEMENTE FORMATEI MEU PC E QUANDO PEDE EMAIL PRA ENTRAR DA ESSE ERRO NÃO SEI MAIS OQ FAZER https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-caa20003/429f0579-0875-488e-80d9-1b9297f77a5c
  3. Erro CAA20003

in Windows 10 Software and Apps
    Erro CAA20003: RECENTEMENTE FORMATEI MEU PC E QUANDO PEDE EMAIL PRA ENTRAR DA ESSE ERRO NÃO SEI MAIS OQ FAZER https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-caa20003/429f0579-0875-488e-80d9-1b9297f77a5c
  4. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

in Windows 10 Gaming
    Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  5. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  6. Erro ao instalar SQL Server

in Windows 10 Gaming
    Erro ao instalar SQL Server: Instalar o SQL Server está parecendo uma punição, não sei se o erro é no instalador, no pc, não faço a mínima ideia, porém, quando tento rodar o instalador sempre da o mesmo erro.Teve uma vez que eu consegui passar dessa tela e escolher o tipo de instalação, só que eu tive...
  7. Erro ao instalar SQL Server

Erro ao instalar SQL Server: Instalar o SQL Server está parecendo uma punição, não sei se o erro é no instalador, no pc, não faço a mínima ideia, porém, quando tento rodar o instalador sempre da o mesmo erro.Teve uma vez que eu consegui passar dessa tela e escolher o tipo de instalação, só que eu tive...
  8. Erro ao instalar SQL Server

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  9. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in Windows 10 Gaming
    ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do...
  10. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do...