Windows 10: ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO
Discus and support ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO in Windows 10 Gaming to solve the problem; TENTEI TROCAR DO MEU SSD PARA UMA MEMORIA MAIS GRANDE MAIS NAO ACEITOU PORQUE A MEMORIA ESTA EM MBR TENTEI TROCAR ECOLOCAR ANTIGA DE VOLTA ELE ME PEDIO... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JOSE JORGE ALFREDO, Mar 21, 2025 at 3:33 PM.
Thema:
ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO
Loading...
-
ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO - Similar Threads - ELIMINEI SEM QUER
-
ELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO
in Windows 10 Software and AppsELIMINEI SEM QUER A MINHA SENHA DE BITLOCKER OQUE FACO: TENTEI TROCAR DO MEU SSD PARA UMA MEMORIA MAIS GRANDE MAIS NAO ACEITOU PORQUE A MEMORIA ESTA EM MBR TENTEI TROCAR ECOLOCAR ANTIGA DE VOLTA ELE ME PEDIO O BITLOCK ACESSEI E DEPOIS APAGUEI SEM QUERER OQUE FACO?... -
Não recebo email de recuperação de senha
in Windows 10 Software and AppsNão recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,... -
Não recebo email de recuperação de senha
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityNão recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,... -
Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário
in Windows 10 GamingSenha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de... -
Solicitação de senha insistente
in Windows 10 GamingSolicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja... -
in Windows 10 Software and AppsSolicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja... -
in Windows 10 CustomizationSolicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja... -
Esqueci a Senha de acesso
in Windows Hello & LockscreenEsqueci a Senha de acesso: Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esqueci-a-senha-de-acesso/dbc21991-09e7-473a-a18d-960260a040f7 -
Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?
in User Accounts and Family SafetyMinha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?: Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito nenhum, estava falando que estava incorreto. No entanto, logo em seguida, eu apertei em 'Esqueceu a senha?' e uma nova senha e...