Windows 10: Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

Discus and support Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Stela Simões, Aug 19, 2024.

  1. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor


    Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura muito, apenas uns 40 minutos, então não é nenhuma surpresa que hoje, quando liguei meu computador, consegui fazer login e colocar a minha passe, mas a minha tela ficou preta e só mostra meu cursor. Também ultimamente tenho questionado se meu computador tem algum malware, porque uma vez eu ia desinstalar um software e vi que

    :)
     
    Stela Simões, Aug 19, 2024
    #1
Thema:

Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

Loading...
  1. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor - Similar Threads - Depois ligar computador

  2. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

    in Windows 10 Gaming
    Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...
  3. Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...
  4. Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida

    in Windows 10 Gaming
    Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo...
  5. Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida

    in Windows 10 Software and Apps
    Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo...
  6. Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Preparando para o Reparo Automatico e tela preta em seguida: Meu Windows inicia, aparece a logo do Windows carrega por uns 10 segundos e da uma tela azul de erro falando que vai reiniciar, logo após isso o Windows entra em modo reparo automatico, carrega o círculo mas ae a tela fica preta e só aparece a seta do mouse, já tentei de tudo...
  7. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Gaming
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  8. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Software and Apps
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  9. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  10. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar: Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou enrroscada numa parte, eu pensei qur iria dar tela azul, eu esperei um tempo mas não voltava ao normal, então decidi desligar...