Windows 10: Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"
Discus and support Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan" in Windows 10 Gaming to solve the problem; Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by GABRIEL ALEXANDRE1, Apr 5, 2023.
Thema:
Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"
Loading...
-
Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan" - Similar Threads - Como remover Plano
-
Planos de Energia
in Windows 10 GamingPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
Planos de Energia
in Windows 10 Software and AppsPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
icono de energia
in Windows 10 Software and Appsicono de energia: icono de energia https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/icono-de-energia/6cb968cf-320a-45bc-adbe-1214af65c284 -
in Windows 10 Software and AppsComo remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr.... -
How to remove driver booster from power plan?
in Windows 10 GamingHow to remove driver booster from power plan?: I have installed driver booster and found no difference on my laptop performance so after uninstalling it my high power plan seems to have connection to driver booster still. how can I remove driver booster on high power plan?... -
How to remove driver booster from power plan?
in Windows 10 Software and AppsHow to remove driver booster from power plan?: I have installed driver booster and found no difference on my laptop performance so after uninstalling it my high power plan seems to have connection to driver booster still. how can I remove driver booster on high power plan?... -
Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.
in Windows 10 CustomizationPlano de Energia "Equilibrado" não exibindo.: Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado desaparceu da minha lista de Planos de Energia, e também não é exibido quando eu seleciono a opçõa de "Criar um Plano de Energia".... -
Driver booster power plan in power options
in Windows 10 Performance & MaintenanceDriver booster power plan in power options: I was checking the power options and saw something not expected. [ATTACH] Please tell if anyone knows about it https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-booster-power-plan-in-power-options/24dffe7f-4034-4d78-a150-c5720a811a34