Windows 10: Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?
Discus and support Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas KenjiSantiago, Nov 2, 2024.
Thema:
Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?
Loading...
-
Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe? - Similar Threads - Como removo esse
-
in Windows 10 Software and AppsComo eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?: Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico recebendo notificações desse bloqueio, gostaria de saber como posso remover completamente esse problema. Obrigado... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityComo eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?: Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico recebendo notificações desse bloqueio, gostaria de saber como posso remover completamente esse problema. Obrigado... -
Como solucionar esse problema ?
in Windows 10 GamingComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
in Windows 10 Software and AppsComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
SIHOST64.exe Mining Trojan
in AntiVirus, Firewalls and System SecuritySIHOST64.exe Mining Trojan: Hi. I recently found a virus in my computer, sihost64 and sihost32 running on the background. I dont know how to remove it. Please help me, especially @_AW_ who was helped people with the same problem.Here i attached my... -
Trojan Skeeyah.A found in System32
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityTrojan Skeeyah.A found in System32: So i went onto Windows Defender and fund a whole bunch of folder exceptions so I decided to remove them. Ever since, each time I start up my computer, I get a message after about 5 minutes from Windows Defender telling me about a trojan on my system named Skeeyah.A which... -
X:\windows\system32\cmd. Exe
in Windows 10 Installation and UpgradeX:\windows\system32\cmd. Exe: Bonjour j'ai un problème avec mon pc (un lenovo yoga 300). À la fin d'une mise à jour, j'ai dû redémarrer mon pc et après le redémarrage je tombe sur une page qui me demande de choisir en l'option *Dépannage ou *Éteindre le pc. [IMG] J'ai donc essayé l'option dépannage:... -
Reoccuring pcds32.exe trojan
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityReoccuring pcds32.exe trojan: Hello, I've been getting a lot of notifications from bitdefender that i have viruses named: pcds32.exe, pcds64.exe, and rv32.exe. Bitdefender usually finds it in my temp folder and it'll keep disinfecting it and blocking it and I've manually deleted it as well but it keeps...