Windows 10: Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

Discus and support Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas KenjiSantiago, Nov 2, 2024.

1. Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico recebendo notificações desse bloqueio, gostaria de saber como posso remover completamente esse problema. Obrigado

:)

Lucas KenjiSantiago, Nov 2, 2024

2. Como solucionar esse problema ?

Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe? [​IMG]
    Boa noite, tudo bem?

Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.

Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema

RENAN APARECIDO SANTOS EVANGELISTA, Nov 2, 2024
  3. Como solucionar esse problema ?

Oi, RENAN. Lamento saber que você está tendo esse problema e espero poder ajudá-lo a encontrar uma solução satisfatória.

Baixou qual versão do Python?

Tentou com a ultima versão abaixo?

https://www.python.org/ftp/python/3.12.3/python...

ViniciusMU, Nov 2, 2024
  4. Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa

Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problema

Obs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para qualquer outra coisa, entrar no regedit e apagar o autorun, restaurar o arquivos corrompidos do sistema etc

ME AJUDEM!

carlos stevan1, Nov 2, 2024
Thema:

Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

Loading...
  1. Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe? - Similar Threads - Como removo esse

2. Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

in Windows 10 Software and Apps
    Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?: Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico recebendo notificações desse bloqueio, gostaria de saber como posso remover completamente esse problema. Obrigado...
  3. Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como eu removo esse Trojan: System32/cmd.exe?: Recentemente tive problemas com Trojan, fiz scans completos com o windows Defender e o Malwarebytes, aparentemente eu removi alguns, mas agora fico recebendo notificações desse bloqueio, gostaria de saber como posso remover completamente esse problema. Obrigado...
  4. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Gaming
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  5. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Software and Apps
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  6. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. SIHOST64.exe Mining Trojan

SIHOST64.exe Mining Trojan: Hi. I recently found a virus in my computer, sihost64 and sihost32 running on the background. I dont know how to remove it. Please help me, especially @_AW_ who was helped people with the same problem.Here i attached my...
  8. Trojan Skeeyah.A found in System32

Trojan Skeeyah.A found in System32: So i went onto Windows Defender and fund a whole bunch of folder exceptions so I decided to remove them. Ever since, each time I start up my computer, I get a message after about 5 minutes from Windows Defender telling me about a trojan on my system named Skeeyah.A which...
  9. X:\windows\system32\cmd. Exe

in Windows 10 Installation and Upgrade
    X:\windows\system32\cmd. Exe: Bonjour j'ai un problème avec mon pc (un lenovo yoga 300). À la fin d'une mise à jour, j'ai dû redémarrer mon pc et après le redémarrage je tombe sur une page qui me demande de choisir en l'option *Dépannage ou *Éteindre le pc. [IMG] J'ai donc essayé l'option dépannage:...
  10. Reoccuring pcds32.exe trojan

Reoccuring pcds32.exe trojan: Hello, I've been getting a lot of notifications from bitdefender that i have viruses named: pcds32.exe, pcds64.exe, and rv32.exe. Bitdefender usually finds it in my temp folder and it'll keep disinfecting it and blocking it and I've manually deleted it as well but it keeps...