Windows 10: Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

Discus and support Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Amorim SN 234, Apr 30, 2021.

  1. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas


    Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32

    :)
     
    Amorim SN 234, Apr 30, 2021
    #1
  2. MrBison Win User

    How to get the Windows 10 October 2020 Update version 20H2 Win Update

    I updated 1909> 2004> 20H2.
    everything went well.
    I haven't had any problems so far.

    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas [​IMG]

    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas [​IMG]

    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas [​IMG]
     
    MrBison, Apr 30, 2021
    #2
  3. Gaabie Win User
    BugCheck 1001 0x3b Java

    A versão é 1909 sim. Estava com o minecraft aberto. Eu estava acompanhando o gerenciador de tarefas e percebi que quando abro o jogo o Java consome 35% da memoria Ram e o uso de energia fica entre Moderada e alta. Fico pensando se o programa não se sobrecarregou.
    Mesmo assim é chato quando ocorre a BSOD. Executei esse comando que você mencionou e realmente apareceram atualizações no Windows Update. Vou ver se isto resolve, pois antes não apareciam as atualizações.
     
    Gaabie, Apr 30, 2021
    #3
  4. Medros Win User

    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

    folding issue with smp client

    yeah, followed th sticky step by step since i hadnt used the multicore client before
     
    Medros, Apr 30, 2021
    #4
Thema:

Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

Loading...
  1. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas - Similar Threads - Cliente ativação gerenciador

  2. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  3. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  4. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Software and Apps
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  5. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Software and Apps
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  6. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Network and Sharing
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  7. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Network and Sharing
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  8. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

    in Windows 10 Gaming
    Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData...
  9. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

    in Windows 10 Software and Apps
    Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData...
  10. Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas: [IMG] queria saber se tem como mudar isso ,e esta assim pois ele esta com overclock porem o unico lugar q nao muda e no gerenciador de tarefas...