Windows 10: câmera não funciona
Discus and support câmera não funciona in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Homar Ali, Mar 25, 2025 at 6:32 PM.
Thema:
câmera não funciona
Loading...
-
câmera não funciona - Similar Threads - câmera não funciona
-
câmera não funciona
in Windows 10 Gamingcâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 GamingA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 Software and AppsA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
microfone não funciona
in Windows 10 Gamingmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
microfone não funciona
in Windows 10 Software and Appsmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
scroll não funciona
in Windows 10 Gamingscroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois... -
scroll não funciona
in Windows 10 Software and Appsscroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois... -
minha câmera não esta funcionando
in Windows 10 Software and Appsminha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f -
"A câmera não foi encontrada"
in Windows 10 Installation and Upgrade"A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...