Windows 10: câmera não funciona

Discus and support câmera não funciona in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Homar Ali, Mar 25, 2025 at 6:32 PM.

1. Homar Ali Win User

câmera não funciona

Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.

:)

2. Assalamu o alaikum,sir mera mobile phone Nokia,,,105 call or sms not wrkoin,i change sim,but not wrkoing any sim,,,,plzzz what prblm,,,jiska I.M.E NUMBRE,,358146050995470

Assalamu o alaikum,sir mera mobile phone Nokia,,,105 call or sms not wrkoin,i change sim,but not wrkoing any sim,,,,plzzz what prblm,,,jiska I.M.E NUMBRE,,358146050995470

AbdulRasheed3, Mar 25, 2025 at 6:49 PM
  3. Luís_P Win User
    minha camera não funciona o windows 10

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e fico feliz em te ajudar.

Qual o modelo da sua câmera? Caso a mesma seja integrada ao equipamento, qual o modelo e fabricante do seu computador?

Em que momento sua câmera tem problemas? Através de qualquer aplicativo que acesse a câmera ou em um aplicativo especifico?

Sua câmera possui algum software de gerenciamento?

De imediato, sugiro que execute as orientações do artigo oficial abaixo:

=> https://support.microsoft.com/pt-br/windows/a-c...

Me coloco disposição.

4. câmera não funciona

via chrome9 ch igp funciona no windows 8.1 x64?

ola...

preciso de ajuda tenho um pc

GA-VM900M V2

com o chipset da via

e queria saber se esse driver de video

via chrome9 hc igp wddn1.1 funciona no windows 8.1 x64

ele pro meu pc tem suporte ate o windows 7 x64

sera que funciona se tentar em modo de compatibilidade?

Thema:

câmera não funciona

Loading...
  1. câmera não funciona - Similar Threads - câmera não funciona

2. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  3. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  4. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Software and Apps
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  5. microfone não funciona

in Windows 10 Gaming
    microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  6. microfone não funciona

microfone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd
  7. scroll não funciona

in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  8. scroll não funciona

scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  9. minha câmera não esta funcionando

minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  10. "A câmera não foi encontrada"

in Windows 10 Installation and Upgrade
    "A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...