Windows 10: Bitlocker Dell acionando sozinho

Discus and support Bitlocker Dell acionando sozinho in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by klaus petry, Oct 26, 2023.

1. Bitlocker Dell acionando sozinho

Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem: Tente um URL diferente.. Tentei todas as formas possíveis de recuperar acesso ao computador, tentei até formatar por meio de um Pen-Drive e não tive sucesso. Vejo que é um tema comum no fórum, por tanto espero suporte da MS para resolver este problema. Eu NÃO ativei o Bitlocker e mesmo me dispondo a perder os dados eu não c

:)

klaus petry, Oct 26, 2023
Thema:

Bitlocker Dell acionando sozinho

Loading...
  1. Bitlocker Dell acionando sozinho - Similar Threads - Bitlocker Dell acionando

2. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  3. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Gaming
    Windows defender fecha sozinho: Windows 10 o Windows Defender fica fechando sozinho, eu entro no histórico de vírus dae ele trava não deixa voltar e fecha sozinho .Já tentei atualizar o Windows update colocar: sfc /scannow , colocar: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth e deu erro em alguns por que...
  4. Windows defender fecha sozinho

in Windows 10 Software and Apps
  5. Bitlocker Dell acionando sozinho

in Windows 10 Gaming
    Bitlocker Dell acionando sozinho: Olá, possuo um Dell G3 3590, ao iniciar o computador ele solicitou a chave do Bitlocker, no entanto, eu não possuo esta chave, e ela não está na minha conta microsoft sim o meu dispositivo está vinculado ao email, mas ao acessar o link recovery key ele aparece a mensagem:...
  6. Dell Image bitlocker issue

in Windows 10 Gaming
    Dell Image bitlocker issue: Hi, I am having issue creating Image for my Dell device using Image Assistant. The issue is shows that bitlocker is turned on, but we have never used bitlocker before. Do advise. Thanks...
  7. Dell Image bitlocker issue

Dell Image bitlocker issue: Hi, I am having issue creating Image for my Dell device using Image Assistant. The issue is shows that bitlocker is turned on, but we have never used bitlocker before. Do advise. Thanks...
  8. Dell Image bitlocker issue

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Computador e teclado desligando sozinhos

in Windows 10 Gaming
    Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...
  10. Computador e teclado desligando sozinhos

Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...