Windows 10: Barra de tarefas no monitor principal.
Discus and support Barra de tarefas no monitor principal. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João André1, Mar 3, 2025 at 5:27 PM.
Thema:
Barra de tarefas no monitor principal.
Loading...
-
Barra de tarefas no monitor principal. - Similar Threads - Barra tarefas monitor
-
Barra de tarefas no monitor principal.
in Windows 10 GamingBarra de tarefas no monitor principal.: Gostaria de usar as opções da barra de tarefas no monitor secundário e não no principal.Não faz sentido nenhum, as configurações que eu preciso ver durante o uso do PC Mic, Teclado Virtual, rede, audio e data fiquem em baixo da tela cheia q estou usando no monitor... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Software and Appsnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 GamingPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 Software and AppsPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 GamingBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 GamingÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 Software and AppsÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...