Windows 10: Áudio com volume mais baixo depois de atualização
Discus and support Áudio com volume mais baixo depois de atualização in Windows 10 Gaming to solve the problem; Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduarda Baltar, Jan 6, 2025 at 11:32 AM.
Thema:
Áudio com volume mais baixo depois de atualização
Loading...
-
Áudio com volume mais baixo depois de atualização - Similar Threads - Áudio com volume
-
Áudio com volume mais baixo depois de atualização
in Windows 10 Software and AppsÁudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei... -
Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?
in Windows 10 GamingComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
in Windows 10 Software and AppsComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingComo arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei... -
Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro
in Windows 10 GamingProblemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... -
Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro
in Windows 10 Software and AppsProblemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?... -
Overlay de áudio
in Windows 10 CustomizationOverlay de áudio: Isso aparece sempre que eu conecto meu fone de ouvido USB, como eu faço para remover? [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/overlay-de-%C3%A1udio/9f0adee6-b700-4508-8042-a52d8c10d103 -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.... -
Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...
in Windows 10 Installation and UpgradeVários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...: Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na...