Windows 10: AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

Discus and support AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gabriel_801, Nov 10, 2024 at 3:07 PM.

1. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas sem ser ocultado pelos serviços da Microsoft, e outro serviço chamado Intelr Graphics Command Center Service que está com fabricante desconhecido. Isso pode ser algum sinal de Malware, eu devo desativar eles e vocês podem medar dicas de como me proteger e fazer uma varredura segura?Agradeço!

:)

2. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

***moved from Windows / Windows 10 / Windows update, recovery, and backup***

JorgeCardoso1, Nov 10, 2024 at 3:17 PM
  3. Hunt3r Win User
    Twitter pode ser banido no Parlamento alemão

Sábado retrasado (23/05), um anúncio polêmico, por microblog, tomou conta das mídias alemãs e européias: o presidente da Alemanha, Hörst Köhler, tinha sido reeleito. Por volta de quinze minutos antes da declaração oficial.

Quem noticiou primeiro foi Julia Klöckner, membro da coligação do novo velho presidente. No Twitter, ela escreveu: “Pessoal, vocês podem assistir o futebol em paz. A votação foi um sucesso“. Depois, outro político, Ulrich Kelber, comunicou a contagem de votos.
    Dos seguidores virtuais da dupla alemã para os outros membros do Parlamento foi apenas um curto passo. Apesar do anúncio já ser esperado pela nação, a maneira prévia como foi feita irritou o alto escalão da política do país. Agora, o acesso ao Twitter está sob a ameaça de ser banido das sessões parlamentares.

Quem lidera o movimento são membros do próprio partido que os dois políticos envolvidos na polêmica estão afiliados, o Partido Social Democrata. Sob pedido do líder da bancada, o grupo de deputados com grande experiência no Bundestag (Parlamento da Alemanha), o nomeado “Conselho dos Anciãos”, decidirá se o serviço de microblog deve ser banido, ou não.

Além do resultado da eleição, alguns detalhes de discussões fechadas estão sendo reveladas pelo Twitter, o que vem incomodando alguns políticos locais.
    *Cool AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? :cool:

4. R Cord Win User

AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

Não consigo encontrar os resultados do teste da memória Ram

Olá, espero que se encontre bem

Sou R. Cord independente expert, estou aqui para tentar ajudá-lo

Se você não encontrou o resultado dos testes de memória do Windows usando o visualizador de eventos, pode tentar procurar manualmente os arquivos de log em seu computador. Siga estes passos:

Abra o Explorador de Arquivos e vá para a unidade em que o Windows está instalado (normalmente CAtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? :).

Navegue até a pasta "Windows".

Procure por uma pasta chamada "Performance".

Dentro da pasta "Performance", procure uma subpasta chamada "WinSAT".

Procure por arquivos com nomes que começam com "Memoria*" - eles devem ter a extensão ".xml".

Abra esses arquivos com o Bloco de Notas ou outro editor de texto para ver os resultados dos testes de memória.

Espero que isso ajude a encontrar os resultados dos testes de memória do Windows em seu computador. No entanto, é importante lembrar que outros testes de memória que você executou mostraram que não há problemas com a RAM em seu computador, então pode ser que os testes do Windows não tenham produzido resultados significativos.

Entretanto, caso não consiga existem vários softwares de terceiros que podem ser usados para testar a memória RAM em seu computador. Aqui estão alguns exemplos populares:

Memtest86: este é um dos softwares mais populares para testar a memória RAM. Ele é executado a partir de um dispositivo USB ou CD/DVD inicializável e pode testar a memória em busca de erros.

Prime95: este é um software de teste de estresse que também pode ser usado para testar a memória RAM em busca de erros. Ele pode ser configurado para executar testes de memória personalizados.

HCI Memtest: este é um software de teste de memória gratuito que pode testar a memória RAM em busca de erros. Ele pode ser configurado para executar testes de memória personalizados.

Windows Memory Diagnostic: Este é o próprio software de teste de memória da Microsoft. Ele é executado a partir de um dispositivo USB ou CD/DVD inicializável e pode testar a memória em busca de erros.

Ao usar qualquer um desses softwares, certifique-se de seguir as instruções cuidadosamente e executar os testes por tempo suficiente para detectar possíveis problemas.

Com os meu melhores cumprimentos,

R. Cord

Thema:

AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

Loading...
  1. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? - Similar Threads - AtherosSvc sem estar

2. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Software and Apps
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  3. AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?

in Windows 10 Network and Sharing
    AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas...
  4. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 Gaming
    vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  5. vbe6ext,olb não pode ser carregado

vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  6. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  8. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  9. Notebook se conecta na rede mas diz estar sem internet

in Windows 10 Network and Sharing
    Notebook se conecta na rede mas diz estar sem internet: Bom dia! Meu notebook estava com a rede wi-fi funcionando perfeitamente, mas depois de uma restauração do Windows passou a ter um erro: Ele conecta a rede wi-fi e exibe a mensagem "Conectado, Sem internet". Não é problema com a rede, pois uso ela em outro notebook...
  10. What is adminservice.exe/AtherosSvc is it a malware/trojan?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    What is adminservice.exe/AtherosSvc is it a malware/trojan?: Alright i wanna start off by saying i know this has to be a malware already cause one, when i open services all the other programs running on my computer have a description this one doesn't. This is what it says when i look at the details. Service name: AtherosSvc...