Windows 10: AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?
Discus and support AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gabriel_801, Nov 10, 2024 at 3:07 PM.
Thema:
AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?
Loading...
-
AtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware? - Similar Threads - AtherosSvc sem estar
-
in Windows 10 Software and AppsAtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas... -
in Windows 10 Network and SharingAtherosSvc sem estar com os serviços da Microsoft... Pode ser malware?: Boa tarde! Estou recebendo avisos de vírus e tendo problemas de inicialização em certos aplicativos, fui olhar na Configuração do Sistema e ocultei os serviços da Microsoft, e eu percebi um serviço chamado AtherosSvc que estranhamente está com o fabricante do Windows R, mas... -
vbe6ext,olb não pode ser carregado
in Windows 10 Gamingvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
in Windows 10 Software and Appsvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingvbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2 -
ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.
in Windows 10 Software and AppsERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
Notebook se conecta na rede mas diz estar sem internet
in Windows 10 Network and SharingNotebook se conecta na rede mas diz estar sem internet: Bom dia! Meu notebook estava com a rede wi-fi funcionando perfeitamente, mas depois de uma restauração do Windows passou a ter um erro: Ele conecta a rede wi-fi e exibe a mensagem "Conectado, Sem internet". Não é problema com a rede, pois uso ela em outro notebook... -
What is adminservice.exe/AtherosSvc is it a malware/trojan?
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityWhat is adminservice.exe/AtherosSvc is it a malware/trojan?: Alright i wanna start off by saying i know this has to be a malware already cause one, when i open services all the other programs running on my computer have a description this one doesn't. This is what it says when i look at the details. Service name: AtherosSvc...