Windows 10: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

Discus and support Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Daiane Cristina Silva, Feb 26, 2025.

1. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador web.

:)

Daiane Cristina Silva, Feb 26, 2025

2. Dúvida sobre Propriedades de Atalho

Olá Zeradar! Tudo bem?

Seja Bem vindo ao fórum da Microsoft!

Muito obrigado por colocar a sua questão comunidade.

Ao testar criar um atalho dentro da pasta original do jogo, a janela do atalho continua a ficar cinzento?

Se sim, verifique também nas propriedades da pasta do jogo se existe alguma opção não definida como escrita e leitura nos utilizadores para alterarem os ficheiros dentro da mesma.

Aguardarei um feedback

Miguel Tomaz, Feb 26, 2025
  3. Zeradar Win User
    Dúvida sobre Propriedades de Atalho

Dentro da pasta eu até consigo criar um atalho e colocar o comando, mas parece que os arquivos estão bloqueados dentro da mesma. Segue imagem do erro quando tento abrir o atalho.

Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet 85dc4e1e-231c-4338-a358-cc7c06464ea4?upload=true.png

Zeradar, Feb 26, 2025
  4. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

R000000000001.clb - Atalho

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem, Raimundo? Poderia explicar melhor qual é o problema com o atalho referido?

No aguardo...

Dio Xavier, Feb 26, 2025
Thema:

Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

Loading...
  1. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet - Similar Threads - Atalhos pastas compartilhadas

2. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

in Windows 10 Gaming
    Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  3. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

in Windows 10 Software and Apps
    Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  4. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

in Windows 10 Gaming
    Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  5. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Gaming
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  6. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  7. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Problema Pasta compartilhada

in Windows 10 Gaming
    Problema Pasta compartilhada: As pastas compartilhadas ainda estão como .url e até o momento não foi corrigido esse problema não foi corrigido e a equipe de suporte da Microsoft não consegue responder como estão tratando essa issue e nem disponibilizam um link do bug tracker....
  9. Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop

in Windows 10 Gaming
    Problemas ao abrir atalhos do OneDrive no meu desktop: Desde o mês de junho meus atalhos do OneDrive na minha área de trabalho não funcionam mais no Windows Explorer, estão abrindo somente no navegador o que gera um grande transtorno no uso do OneDrive. No mês de junho várias reclamações de usuários com o mesmo problema. Meu...
  10. Dúvida sobre Propriedades de Atalho

Dúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...