Windows 10: Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Discus and support Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eldo Curtarelli, Jan 20, 2025 at 7:17 PM.

1. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão

:)

Eldo Curtarelli, Jan 20, 2025 at 7:17 PM
  2. Luís_P Win User

BARRA DE TAREFAS A DIREITA

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e estou feliz em ajudar hoje.

Não pude compreender o que deseja, poderia nos enviar um print de como era e como está agora? Essa disposição da barra de tarefas que tinha era já no Windows 11? Qual versão?

No aguardo.

3. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

Meu nome é C*********i e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.

Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.

No sub-menu “Combine botões da barra de tares e oculte rótulos eu seleciono a opção” – eu seleciono “NUNCA”.

No sub-menu “Combine botões da Barra de tarefas e oculte rótulos em outras barra de tarefas” – eu seleciono “NUNCA”

Ocorre que, toda a vez que ligo ou reinicializo o computador eu sou obrigado a repetir esta tarefa pois o Windows não grava a minha opção.

Existe alguma forma de tornar definitiva as opções “NUNCA” da forma como exposto acima?

Good morning.

My name is C********i and I have a PC running with the original Windows 11 operating system.

Since I installed the Windows 11 update, I access the Personalization – Taskbar – Taskbar behavior.

In the sub-menu "Combine button buttons and hide labels" I select the option" – I select "NEVER".

In the sub-menu "Combine Taskbar buttons and hide labels on other Taskbar" – I select "NEVER"

It turns out that every time I turn on or reboot the computer I am forced to repeat this task because Windows does not save my option.

Is there any way to make the "NEVER" options permanent as above?

* Please, I am Brazilian and if possible offer the answer in Portuguese because I do not master the understanding of the English language.

***Personal information deleted by the moderator. Please see the Microsoft Community Frequently Asked Questionsfor more information on how you can protect your privacy.***

CELSOROMEU CIMINI, Jan 20, 2025 at 7:23 PM
  4. Luís_P Win User

Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Ícones na barra de tarefas sumiram

Olá Felipe!

Estranho, esses apps que sumiram da barra de tarefas são Microsoft ou de terceiros?, Tentou fixar eles novamente na barra de tarefas? Tente verificar o comportamento em outro perfil de usuário:

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/cri...

No aguardo

Thema:

Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

Loading...
  1. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando. - Similar Threads - Atalhos barra tarefas

2. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 Software and Apps
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  3. Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão...
  4. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  5. Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?

in Windows 10 Gaming
    Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela...
  6. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

in Windows 10 Gaming
    nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  7. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

in Windows 10 Gaming
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  8. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  9. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  10. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...