Windows 10: Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.
Discus and support Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eldo Curtarelli, Jan 20, 2025 at 7:17 PM.
Thema:
Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.
Loading...
-
Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando. - Similar Threads - Atalhos barra tarefas
-
in Windows 10 Software and AppsAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
Meu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?
in Windows 10 GamingMeu Menu Iniciar e Barra de Tarefas não estão funcionando corretamente. O que fazer?: Estou tendo alguns problemas com o meu Windows após alguns meses depois de mudar para o Windows 11. Eu o atualizei normalmente pelo próprio sistema do Windows. 1 A barra de tarefas está completamente bugada. Ela estava normal até certo dia; depois, liguei o computador e ela... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 GamingPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 Software and AppsPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 GamingBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...