Windows 10: Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Discus and support Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio in Windows 10 Gaming to solve the problem; Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fernando Augusto, Sep 14, 2023.

  1. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio


    Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys

    :)
     
    Fernando Augusto, Sep 14, 2023
    #1

  2. como faço para atualizar o meu windows mobile 6.5 professional?

    Gostaria de atualizar o meu windows mobile 6.5 professional, é possível?
     
    Wellington Fialho, Sep 14, 2023
    #2
  3. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

    O rato deixa de funcionar, embora "diga"(no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?
     
    MariaJuliaMonteiroJaleco, Sep 14, 2023
    #3
  4. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

    Unable to Activate Windows 8.1

    boa noite a chave do meu Windows não esta a funcionar e não consigo atualizar o pc
     
    FranciscoFernandes9, Sep 14, 2023
    #4
Thema:

Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Loading...
  1. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio - Similar Threads - Após atualizar meu

  2. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

    in Windows 10 Gaming
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  3. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  4. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

    in Windows 10 Software and Apps
    Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...
  5. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  6. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

    in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  7. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

    in Windows 10 Software and Apps
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Software and Apps
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  10. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...