Windows 10: Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador
Discus and support Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando abrir uma assinatura em html, mas somente no Chrome que a imagem não aparece, em outros navegadores sim.A seguinte mensagem aparece pra... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme da Silva Moura, Dec 20, 2024.
Thema:
Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador
Loading...
-
Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador - Similar Threads - Algumas imagens foram
-
Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador
in Windows 10 GamingAlgumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador: Estou tentando abrir uma assinatura em html, mas somente no Chrome que a imagem não aparece, em outros navegadores sim.A seguinte mensagem aparece pra mim "Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente identifique seu computador. Abra este item para exibir as... -
Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...
in Windows 10 Software and AppsNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...
in Windows 10 Network and SharingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
in Windows 10 GamingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
“Seu computador não foi iniciado corretamente”
in Windows 10 Gaming“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
Que devo fazer para o meu rato funcionar?
in Windows 10 Drivers and HardwareQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 GamingQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 Software and AppsQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingVolume do Microfone altera sempre que ligo o computador: O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado...