Windows 10: Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador

Discus and support Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando abrir uma assinatura em html, mas somente no Chrome que a imagem não aparece, em outros navegadores sim.A seguinte mensagem aparece pra... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme da Silva Moura, Dec 20, 2024.

1. Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador

Estou tentando abrir uma assinatura em html, mas somente no Chrome que a imagem não aparece, em outros navegadores sim.A seguinte mensagem aparece pra mim "Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente identifique seu computador. Abra este item para exibir as imagens" Como resolver esse problema?Em outros computadores funciona, somente no meu que não. Acredito que seja alguma permissão ou configuração pessoal.

:)

Guilherme da Silva Moura, Dec 20, 2024

2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Dec 20, 2024
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

Tente retornar ao ponto anterior.

1.- Abra Iniciar.

2.- Procure Criar um ponto de restauração e clique no resultado superior para abrir a experiência Propriedades do sistema.

3.- Clique no botão Restauração do sistema.

4.- Clique no botão Avançar.

5.- Selecione o ponto de restauração que você deseja usar no seu computador.

6.- Clique no botão Pesquisar programas afetados para entender os aplicativos que não estarão mais disponíveis porque foram adicionados após a criação do ponto de restauração.

7.- Clique no botão Fechar.

8.- Clique no botão Avançar.

9.- Clique no botão Concluir.

https://support.microsoft.com/pt-pt/help/12415/...

JeffreyCloutier, Dec 20, 2024
  4. Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador

o meu computador não esta reconhecendo a bateria

Existem várias razões pelas quais o computador pode não estar reconhecendo a bateria. Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que você pode seguir para identificar e resolver o problema:

1. Verifique as conexões físicas: Certifique-se de que a bateria esteja corretamente inserida no compartimento da bateria do computador. Remova e reinsira a bateria para garantir um contato adequado.

2. Atualize os drivers de energia: Atualize os drivers de gerenciamento de energia do seu sistema operacional. Para fazer isso no Windows, vá em Gerenciador de Dispositivos > Baterias e atualize os drivers relacionados bateria.

3. Reinicialize o BIOS: Acesse a configuração do BIOS durante a inicialização do computador (pressionando a tecla apropriada, como F2, F10 ou Del) e redefina as configurações padrão do BIOS. Em seguida, saia e salve as alterações.

4. Execute uma verificação de hardware: Muitos fabricantes de computadores oferecem uma ferramenta de diagnóstico que pode ser acessada durante a inicialização. Siga as instruções do fabricante para executar um diagnóstico de hardware que inclua a bateria.

5. Verifique a integridade da bateria: A vida útil de uma bateria de íons de lítio é limitada e a capacidade de reter carga diminui com o tempo. Se a bateria estiver significativamente desgastada, pode ser necessário substituí-la.

6. Problemas de hardware: Se você ainda estiver enfrentando problemas após seguir as etapas acima, pode haver um problema com o hardware do computador, como um defeito na placa-mãe.

Lembre-se de seguir as precauções de segurança ao manusear a bateria e o computador. Se você não se sentir confortável realizando algumas dessas etapas, considere procurar a ajuda de um profissional.

EuRodrigoBatista, Dec 20, 2024
Thema:

Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador

Loading...
  1. Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador - Similar Threads - Algumas imagens foram

2. Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador

in Windows 10 Gaming
    Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente indentifique seu computador: Estou tentando abrir uma assinatura em html, mas somente no Chrome que a imagem não aparece, em outros navegadores sim.A seguinte mensagem aparece pra mim "Algumas imagens foram bloqueadas para evitar que o remetente identifique seu computador. Abra este item para exibir as...
  3. Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...

in Windows 10 Software and Apps
    Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
  4. Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...

in Windows 10 Network and Sharing
    Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
  5. Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...

in Windows 10 Gaming
  6. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Gaming
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  7. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  8. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  9. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Software and Apps
  10. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador: O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado...