Windows 10: Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
Discus and support Adaptador blutooth não reconhece fones JBL in Windows 10 Gaming to solve the problem; Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by PAULA FRANÇA, Apr 12, 2025 at 4:22 PM.
Thema:
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
Loading...
-
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL - Similar Threads - Adaptador blutooth não
-
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
in Windows 10 Software and AppsAdaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0.... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Windows não reconhece o boot
in Windows 10 GamingWindows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,... -
Windows não reconhece o boot
in Windows 10 Software and AppsWindows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 GamingEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 Software and AppsEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...