Windows 10: Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

Discus and support Adaptador blutooth não reconhece fones JBL in Windows 10 Gaming to solve the problem; Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by PAULA FRANÇA, Apr 12, 2025 at 4:22 PM.

1. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0.

:)

PAULA FRANÇA, Apr 12, 2025 at 4:22 PM

2. DRIVER DO ADAPTADOR DE VIDEO NVIDIA GT730

O WINDOWS 10 NÃO RECONHECE O DRIVER DO ADAPTADOR DE VIDEO NVIDIA GT730

3. reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãAdaptador blutooth não reconhece fones JBL o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, Apr 12, 2025 at 4:23 PM
  4. FelipeP. Win User

Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

Zune não reconhece meu lumia 535

Tenho um lumia 535 com win 10 porem conecto ele no pc(com win 7) pelo cabo com o zune já aberto. O computador me recomenda o appmaneger comum, e o zune não reconhece meu celular de jeito nenhum.

Thema:

Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

Loading...
  1. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL - Similar Threads - Adaptador blutooth não

2. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

in Windows 10 Software and Apps
    Adaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0....
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. Microfone do fone de ouvido não funciona

Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  5. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  6. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  7. Windows não reconhece o boot

in Windows 10 Gaming
    Windows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,...
  8. Windows não reconhece o boot

Windows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,...
  9. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

in Windows 10 Gaming
    Entrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...
  10. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

Entrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...