Windows 10: Acesso a camera através do avicap32.dll

Discus and support Acesso a camera através do avicap32.dll in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Paulo Eduardo Juhas, Oct 23, 2024 at 1:32 PM.

  1. Acesso a camera através do avicap32.dll


    Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do notebook. Esta aplicação ativa a câmera, tira uma foto e salva em uma pasta com a extensão BMP.Utilizo as functions abaixo que estão localizados no Local External FunctionsFunction ulong capCreateCaptureWindowAstring lpszWindowName,ulong dwStyle,long li_x ,long li_y ,long nWidth ,long nHeight ,ulong ParentWin ,long nId LIBRARY 'AVICAP32.DLL' alias for "capCreateCaptureWindowA;ansi"Function Boolean DestroyWindow Int hndw library 'user32.dll' F

    :)
     
    Paulo Eduardo Juhas, Oct 23, 2024 at 1:32 PM
    #1

  2. DLL Missing


    The problem is, that the required DLL is not actually even listed there.
    There are just dozens of download adware links from the top to the bottom.
     
    TairikuOkami, Oct 23, 2024 at 1:36 PM
    #2
  3. Problema de acesso

    Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

    ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

    Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Acesso a camera através do avicap32.dll 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png
     
    Gabriel de Londor, Oct 23, 2024 at 1:36 PM
    #3
  4. Acesso a camera através do avicap32.dll

    Laptop Camera

    Thanks for updating us on the results of the troubleshooting steps that you have completed. Since the built-in webcam is still not working correctly and the same error code 0xA00F4244 (0xC00DABED) is still appearing, we suggest that we check the camera privacy
    settings to see if the camera access is turned on. Kindly follow the steps below to check the camera privacy settings:

    • Press the Windows key + I to open the Settings app.
    • Near the top of the Settings app window is the search box, kindly type the word "webcam" or "camera".
    • From the list of results choose Camera privacy settings.
    • Make sure that "Let apps use my camera" toggle is set to On.

    We look forward to your response once you complete the steps.
     
Thema:

Acesso a camera através do avicap32.dll

Loading...
  1. Acesso a camera através do avicap32.dll - Similar Threads - Acesso camera através

  2. Acesso a camera através do avicap32.dll

    in Windows 10 Software and Apps
    Acesso a camera através do avicap32.dll: Boa tarde,Possuo uma pequena aplicação teste efetuado em Powerbuilder 2022 Release 2828 na qual através do comando Send acesso a camera da WebCam do notebook. Esta aplicação ativa a câmera, tira uma foto e salva em uma pasta com a extensão BMP.Utilizo as functions abaixo que...
  3. Perca de acesso ao authenticator

    in Windows 10 Gaming
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  4. Perca de acesso ao authenticator

    in Windows 10 Software and Apps
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  5. Perca de acesso ao authenticator

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  6. Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?

    in Windows 10 Gaming
    Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?: I've tried everything online. I've tried resinstalling the program, I've tried download the MSVCP DLL and put it in the program, I've uninstallled and then reinstalled VCRuntime140_1. What do you know, doesn't work. I am really starting to get pissed at this. Ever since I...
  7. Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Vcruntime140_1.dll was not found, MSVCP140.dll was not found. What do I do?: I've tried everything online. I've tried resinstalling the program, I've tried download the MSVCP DLL and put it in the program, I've uninstallled and then reinstalled VCRuntime140_1. What do you know, doesn't work. I am really starting to get pissed at this. Ever since I...
  8. Duvida sobre acesso remoto

    in Windows 10 Gaming
    Duvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no...
  9. Duvida sobre acesso remoto

    in Windows 10 Software and Apps
    Duvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no...
  10. Esqueci a Senha de acesso

    in Windows Hello & Lockscreen
    Esqueci a Senha de acesso: Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esqueci-a-senha-de-acesso/dbc21991-09e7-473a-a18d-960260a040f7