Windows 10: A Câmera não abre a imagem.

Discus and support A Câmera não abre a imagem. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lúciap., Feb 10, 2025.

1. Lúciap. Win User

A Câmera não abre a imagem.

Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.

:)

Lúciap., Feb 10, 2025

2. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Adquiri o xbox game pass e baixei o Forza Horizon 4 e o jogo não abre.

matheusmarcon, Feb 10, 2025
  3. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Feb 10, 2025
  4. A Câmera não abre a imagem.

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Feb 10, 2025
Thema:

A Câmera não abre a imagem.

Loading...
  1. A Câmera não abre a imagem. - Similar Threads - Câmera não abre

2. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  3. câmera não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  4. A Câmera não abre a imagem.

A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  5. Onedrive não abre

in Windows 10 Gaming
    Onedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f
  6. Onedrive não abre

Onedrive não abre: Meu onedrive não está iniciando nem abre para que eu coloque email e senha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/0464d171-bbee-472d-b5dc-d51ead20e39f
  7. Onedrive não abre

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Windows Store não abre

in Windows 10 Gaming
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  9. OneDrive não abre

in Windows 10 Drivers and Hardware
    OneDrive não abre: Está com um e-mail que não é meu, quando volto pra colocar o meu, ele dá erro. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/11570fcd-ade9-4878-8277-a29d5a0988ee
  10. "A câmera não foi encontrada"

in Windows 10 Installation and Upgrade
    "A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...