Windows 10: A caixinha de popup não aparece
Discus and support A caixinha de popup não aparece in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Filipe Freire1, Jul 28, 2023.
Thema:
A caixinha de popup não aparece
Loading...
-
A caixinha de popup não aparece - Similar Threads - caixinha popup não
-
El adaptador de la wifi aparece y aparece
in Windows 10 Drivers and HardwareEl adaptador de la wifi aparece y aparece: Es muy molesto, y tengo el driver de Intel el fabricante... Solución? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-adaptador-de-la-wifi-aparece-y-aparece/b9d31eaa-1f08-49d4-8019-7caf39517fe7 -
in Windows 10 GamingEl adaptador de la wifi aparece y aparece: Es muy molesto, y tengo el driver de Intel el fabricante... Solución? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-adaptador-de-la-wifi-aparece-y-aparece/b9d31eaa-1f08-49d4-8019-7caf39517fe7 -
in Windows 10 Software and AppsEl adaptador de la wifi aparece y aparece: Es muy molesto, y tengo el driver de Intel el fabricante... Solución? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-adaptador-de-la-wifi-aparece-y-aparece/b9d31eaa-1f08-49d4-8019-7caf39517fe7 -
in Windows 10 GamingA caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,... -
in Windows 10 Software and AppsA caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,... -
Barra de tareas windows no aparece
in Windows 10 Software and AppsBarra de tareas windows no aparece: Llevo 2 dias intentado cuan metodo aparezca en internet pero ninguno me funciona, simplemente la barra de tareas no funciona, tampoco abre la ventana de Windows con el boton... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 GamingMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC
in Windows 10 Software and AppsMeu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge... -
Windows Defender não aparece opcções
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityWindows Defender não aparece opcções: Oi, nesses tempos houve um momento em que o meu mouse parou de funcionar, junto a isso o meu monitor não estava dando a tele do pc, reiniciei e ele entrou com a placa gráfica integrada do meu processador e não com a minha normal, reiniciei outra vez e aparentemente tudo tinha...