Windows 10: A caixinha de popup não aparece

Discus and support A caixinha de popup não aparece in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Filipe Freire1, Jul 28, 2023.

1. A caixinha de popup não aparece

Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo, já tentei fazer o metodo lá do analogico porém a unica coisa que aparece lá é ''desativar conexão do painel frontal'', alguém sabe o que posso fazer para o popup voltar a aparecer para que eu conecte apenas como fone?

:)

Filipe Freire1, Jul 28, 2023

2. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Jul 28, 2023
  3. Smeed Win User

A caixinha de popup não aparece

Smeed, Jul 28, 2023
Thema:

A caixinha de popup não aparece

Loading...
  1. A caixinha de popup não aparece - Similar Threads - caixinha popup não

2. El adaptador de la wifi aparece y aparece

in Windows 10 Drivers and Hardware
    El adaptador de la wifi aparece y aparece: Es muy molesto, y tengo el driver de Intel el fabricante... Solución? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-adaptador-de-la-wifi-aparece-y-aparece/b9d31eaa-1f08-49d4-8019-7caf39517fe7
  3. El adaptador de la wifi aparece y aparece

in Windows 10 Gaming
    El adaptador de la wifi aparece y aparece: Es muy molesto, y tengo el driver de Intel el fabricante... Solución? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-adaptador-de-la-wifi-aparece-y-aparece/b9d31eaa-1f08-49d4-8019-7caf39517fe7
  4. El adaptador de la wifi aparece y aparece

in Windows 10 Software and Apps
  5. A caixinha de popup não aparece

in Windows 10 Gaming
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  6. A caixinha de popup não aparece

A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  7. Barra de tareas windows no aparece

Barra de tareas windows no aparece: Llevo 2 dias intentado cuan metodo aparezca en internet pero ninguno me funciona, simplemente la barra de tareas no funciona, tampoco abre la ventana de Windows con el boton...
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Windows Defender não aparece opcções

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Windows Defender não aparece opcções: Oi, nesses tempos houve um momento em que o meu mouse parou de funcionar, junto a isso o meu monitor não estava dando a tele do pc, reiniciei e ele entrou com a placa gráfica integrada do meu processador e não com a minha normal, reiniciei outra vez e aparentemente tudo tinha...